SUSPENSÃO ROCK SHOX BH

O módulo Suspensão Rock Shox possui aproximadamente 9 horas de duração. Um dos principais intuitos do módulo é que o mecânico entenda a importância da manutenção preventiva para que esteja apto a mostrar ao cliente o momento correto de realizar a revisão.

SKU: Suspensão Rock Shox Categoria:

Suspensão Rock Shox BH

O módulo Suspensão Rock Shox compõe o curso de formação profissional da Escola Park Tool. Contém aproximadamente 10 horas de duração. Durante as aulas serão abordadas as tecnologias da marca, os procedimentos de desmontagem, a identificação de problemas, a reposição de peças e a montagem da suspensão.

Será dada ênfase na manutenção preventiva. Dessa forma o mecânico poderá explicar a seu cliente a hora certa de realizar revisões na suspensão. As aulas consistem em conteúdo teórico e prático. Será realizado o desmonte completo da suspensão para a identificação de problemas e a reposição de componentes danificados. Um dos principais intuitos do módulo é que o mecânico entenda a importância da manutenção preventiva para que esteja apto a mostrar ao cliente o momento correto de realizar a revisão.

Temas a serem abordados:

Manutenção preventiva; Princípios de funcionamento; Lubrificação; Volume de fluidos; Troca de componentes; Manutenção corretiva; Torque aplicado ao sistema; Ferramenta; Ajuste do SAG da suspensão; Técnicas comerciais.

A aula é programada com base nos manuais produzidos pelo fabricante da marca em questão. O indivíduo que se propor a realizar o curso necessita ser alfabetizado e ter aptidão ou conhecimento mínimo de computação (Internet).

Os alunos que atenderem as políticas comercias da distribuidora oficial da marca poderão comprar peças de reposição da mesma. Os alunos estão sujeitos a política de compra do distribuidor no Brasil

Princípios
Segurança: Para evitar acidentes, utilize os equipamentos de EPI, maneje e armazene produtos perigosos e ferramentas com cuidado e de forma adequada e qualifique-se através de treinamentos.
Organização e Limpeza: Um ambiente limpo e organizado, além de melhorar a qualidade dos serviço, também beneficia a imagem da empresa. Implantar a separação de resíduos e promover o descarte correto de peças e de outros materiais considerados lixo na reparação é essencial.
Economia: Medidas simples de organização a serem adotadas nas oficinas facilitam e agilizam o trabalho. Esta economia gera maior retorno à oficina, que consegue atender mais clientes durante o mesmo período de trabalho e evita desperdício de insumos e ferramentas.
Infraestrutura: É comprovado que oficinas que trabalham com profissionais qualificados e com ferramentas e insumos adequados ao serviço têm produtividade e receita superior quando comparadas com oficinas não profissionais.

Não perca mais tempo e faça já sua inscrição!! Faça seu hobby virar fonte de renda  e mude sua vida trabalhando com o que gosta.

Endereço: Rua Mármore, 206 – Santa Teresa, Belo Horizonte – MG 31010-220 / Sala 09

Clique aqui para conhecer nossos outros cursosClique aqui e conheça os alunos que já passaram pela escolaClique aqui para retornar ao início da página

1. O curso é presencial ou online?

• Nossos cursos são presenciais e as aulas ministradas em São Paulo e Belo Horizonte, vc tem disponibilidade para participar conosco?? Qual destas cidades seria melhor para vc?

2. Preciso de CNPJ para realizar o curso?

• (Proprietário verificado)

Olá Uberdan, bom dia!! Tudo bem? Não! Pessoa física pode cursar normalmente, temos turmas mensais, consigo te passar mais informações pelo pelo whatsapp, qual é o seu número, por favor ?

Atenciosamente, Nicholas Souza.

Adicionar uma avaliação