RELAÇÃO BH

O curso de Relação tem como enfoque os elementos que compõem a relação da bicicleta. Serão explicados os tipos de movimento central, sua instalação, a compatibilidade de peças e o cálculo para encontrar a linha de corrente para garantir o perfeito funcionamento do conjunto.

SKU: Relação Categoria:

Relação BH

Será explicado os tipos de movimento central, sua instalação, a compatibilidade de peças e o cálculo para encontrar a linha de corrente garantindo o perfeito funcionamento do conjunto.

Tópicos como a definição da chainline (linha de corrente), manutenção do câmbio Shimano com tecnologia Shadow Plus, limpeza da corrente e muito mais também serão abordados durante as aulas.

O intuito deste módulo é mostrar a importância da manutenção preventiva, tornando-se um diferencial ao lojista e ao mecânico que buscam agregar serviços às suas oficinas.

O aluno verá as tecnologias SRAM e Shimano de sistemas de transmissão. Além disso, terá acesso aos principais modelos de movimento central e sistemas de transmissão existentes no mercado atual.

Temas a serem abordados:

Medição da corrente; Movimentos centrais; Chainline; Sistemas de indexação; Desgaste dos componentes; Composição de material; Compatibilidade de peças; Remoção e instalação de peças

A aula é programada com base nos manuais produzidos pelo fabricante da marca em questão. O indivíduo necessita ser alfabetizado e ter aptidão ou conhecimento mínimo de computação (Internet).

Os alunos que atenderem as políticas comercias da distribuidora oficial da marca poderão comprar peças de reposição da mesma. Os alunos estão sujeitos a política de compra do distribuidor no Brasil

Princípios

Segurança: Utilize equipamentos de EPI, maneje e armazene produtos perigosos e ferramentas com cuidado, de forma adequada e qualifique-se através de treinamentos.

Organização e Limpeza: Ambiente limpo e organizado, além de melhorar a qualidade dos serviço, também beneficia a imagem da empresa. Implantar a separação de resíduos e promover o descarte correto de peças e de outros materiais é essencial.

Economia: Medidas simples de organização a serem adotadas nas oficinas facilitam e agilizam o trabalho. Esta economia gera maior retorno conseguindo atender mais clientes durante o mesmo período e evitando desperdício de insumos e ferramentas.

Infraestrutura: É comprovado que oficinas das quais trabalham com profissionais qualificados, ferramentas e insumos adequados possuem produtividade e receita superior comparadas as oficinas não profissionais.

A Escola Park Tool efetua um trabalho singular, junto aos alunos, fornecedores e parceiros. Torne-se um mecânico da melhor e mais completa Escola de Mecânica de Bicicletas da América Latina. Seja referência no mercado de trabalho, possuindo uma certificação reconhecida internacionalmente pela marca e qualidade de ensino.

Venha fazer parte dos melhores!

Não perca mais tempo e faça já sua inscrição!! Faça seu hobby virar fonte de renda  e mude sua vida trabalhando com o que gosta.

Endereço: Rua Mármore, 206 – Santa Teresa, Belo Horizonte – MG 31010-220 / Sala 09

Agende sua visita!!

Clique aqui para conhecer nossos outros cursosClique aqui e conheça os alunos que já passaram pela escolaClique aqui para retornar ao início da página

Seja o primeiro a avaliar “RELAÇÃO BH”