RODAS BH

Este módulo compõe o curso de formação profissional da Escola Park Tool, tem duração de 8 horas e contempla as principais características de montagem e manutenção de roda. Será feito um passo a passo dando enfoque ao alinhamento para garantir o resultado ideal na sua montagem.

SKU: Rodas Categoria:

Rodas BH

O módulo rodas compõe o curso de formação profissional da Escola Park Tool, tem duração de 8 horas e contempla as principais características de montagem e manutenção de roda. Será feito um passo a passo dando enfoque ao alinhamento para garantir o resultado ideal na sua montagem.

Tópicos que apresentam a melhor forma de realizar o reparo, garantindo alto nível de qualidade da oficina e do serviço prestado ao cliente também serão abordados.

A ferramenta utilizada para alinhar as rodas virou padrão de indústria há 35 anos. Hoje em dia ele é o mais popular alinhador de rodas, está presente nas melhores oficinas de bicicleta e, também, nas aulas da Escola Park Tool!

Carga Horária: 9 horas

Temas abordados:

Ferramentas; Alinhamento; Tipos de alinhamento; Cálculo de raios, nipples e cubos; Tensionador; Guardachuvamento da roda;Verificação das rodas; Raios e Nipples; Como medir o cubo; Montagem da roda; Como usar o TM-1; Cubos.

A aula é programada com base nos manuais produzidos pelo fabricante da marca em questão. O indivíduo que se propor a realizar o curso necessita ser alfabetizado e ter aptidão ou conhecimento mínimo de computação (Internet).

Não perca mais tempo e faça já sua inscrição!! Faça seu hobby virar fonte de renda e mude sua vida trabalhando com o que gosta.

Endereço: Rua Mármore, 206 – Santa Teresa, Belo Horizonte – MG 31010-220 / Sala 09

Clique aqui para conhecer nossos outros cursosClique aqui e conheça os alunos que já passaram pela escolaClique aqui para retornar ao início da página

Seja o primeiro a avaliar “RODAS BH”