Aplicativos

Lista de aplicativos úteis para o dia-a-dia do mecânico profissional.

Bike Conecta Bike Conecta

O Bike Conecta e um Sistema Online de Gestão para bike shop e bicicletaria com controle financeiro, clientes, produto e vendas. Calculadora de uso de bicicletas configurável e alertas de revisão. O sistema Bike Conecta esta sempre alerta as necessidades do seu bike shop.

Tensionador on-line

O Tensionador On-line é um aplicativo da Park Tool para ser utilizado com a ferramenta de medição de tensão de raios TM-1 Spoke Tension Meter.
A primeira seção provê uma tabela que converte as leituras dos raios feitas pela TM-1 para valores em kgf.
A segunda seção é um aplicativo de balanceamento da tensão da roda, que auxilia o mecânico a visualizar e alcançar uma tensão consistente e distribuída em todos os raios da roda. O balanceamento da tensão produz uma roda de qualidade superior e é útil no diagnóstico de possíveis danos aos raios e aos aros.

Bike Gear Calculator

O Bike Gear Calculator é um aplicativo de celular (disponível para iOS e Android) que permite ao usuário escolher a cadência, o tamanho do pneu, o tamanho da pedivela, entre outros, para determinar a relação de transmissão, a relação de ganho, a velocidade, a rotação dos pedais e muito mais. O aplicativo permite que o usuário obtenha uma melhoria da experiência da pedalada, tirando o proveito máximo do atleta.

I Tire Vittoria

Chega de achar que o pneu esta baixo ou duro de mais, com este app você ajusta seu a pressão dos pneus sem muito trabalho.

Strava

Strava é o aplicativo de ciclismo mais popular do mundo. Disponível para iOS e Android, ele permite monitorar as corridas e as pedaladas via GPS. Funciona como um ciclocomputador completo dentro do smartphone e além de permitir comparativos de suas atividades às de seus amigos, também permite ao usuário ingressar em desafios, seguir rotas pré-definidas e obter estatísticas como distância, ritmo, velocidade, ganho de elevação e calorias queimadas. Para dados obter dados mais precisos, o aplicativo também coleta dodos de sensores Bluetooth e ANT+. Disponível na versão gratuita e Premium.

App Escola Park Tool

No aplicativo da Escola Park Tool você tem acesso as fotos das turmas, realiza inscrições, vê a agenda dos próximos cursos e recebe notificações de novidades! Baixe agora mesmo na Google Play e em breve disponível na App Store!!