Ouça os alunos! E tire as suas dúvidas.

Ouça os alunos já formados aqui na Escola Park Tool e perca as suas dúvidas sobre a missão da escola!

 

A escola Park Tool ajuda todos os dias homens e mulheres do Brasil inteiro chegar mais próximos dos seus sonhos. Uma carreira de sucesso que traga felicidade e satisfação não é comum hoje. São muitos caminhos que podem ser seguidos, e é normal surgir dúvidas.

 

Esse post é para você que esta ainda está confuso sobre o rumo que quer tomar!

 

Depois de 20 anos de sua vida dedicados à bicicleta, Andressa encontrou na Escola Park Tool o caminho para trabalhar com o que sempre sonhou.

 

 

“Conheci a escolha há alguns anos por um amigo. Quando fiquei sabendo, meu desejo se tornou ainda maior. Eu não sabia da existência de uma escola que ensinava a ser o que eu sempre quis ser. Aprendi tudo o que eu precisava para começar meu próprio negócio. A experiência e a atenção dos profissionais da escola me fizeram enxergar que estava no caminho certo”, Andressa Carvalho, 34, que mora em Ouro Preto-MG.

 

Vários dos alunos não tinham experiência com mecânica, aprenderam do básico ao avançado aqui na escola.

 

“Depois de ser mandado embora da metalúrgica eu lembro que investi todo meu fundo de garantia nos cursos da Escola Park Tool. Ainda cheguei a trabalhar em outros lugares, mas não deu certo. Quando o Henrique comentou comigo sobre uma vaga, eu disse em seguida que toparia. Fiz a entrevista e passei. Acho que esse é um dos grandes diferenciais da escola. Não é só a parte da mecânica, mas todo o acompanhamento que eles dão ao aluno, além da perspectiva de carreira”, Ivanildo Ferreira (32 anos).

 

Depois de se formaram sua visão é ampliada, conseguem perceber que o universo das bikes pode trazer mais oportunidade do que muitos pensam. Assista o vídeo abaixo de apenas 38 segundos sobre os planos futuros do Jeferson Benitez.

 

 

E não para por ai! Varias pessoas entram aqui com o objetivo de quebrar barreiras. As mulheres que se formam aqui na Escola Park Tool tem garra e não ficam para atrás de ninguém. Veja o vídeo abaixo de Kami Sikora.

 

 

Ainda tem dúvidas? Não perca tempo então, entre em contato conosco e saiba mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.